Representantes de Caridade, Maranguape e Maracanaú, além de secretários municipais, vereadores e assessores, participaram da programação
Jubileu do Mundo da Política reúne autoridades cearenses em celebração no Santuário de Adoração
Na noite desta quinta-feira (27), o Santuário Arquidiocesano de Adoração reuniu importantes figuras do cenário político cearense para a celebração do Jubileu do Mundo da Política. O evento contou com a presença da primeira-dama do Estado, Lia Freitas, da prefeita em exercício de Fortaleza, Gabriella Aguiar, e da primeira-dama da capital, Cristiane Leitão, que incentivaram a participação de diversas autoridades municipais.

>>>Clique aqui para seguir o canal do GCMAIS no WhatsApp<<<
Representantes de Caridade, Maranguape e Maracanaú, além de secretários municipais, vereadores e assessores, participaram da programação, que teve início com a Celebração Eucarística, conduzida pelo reitor do Santuário, Pe. Francisco Júnior, ao lado dos sacerdotes Pe. Haroldo, Pe. Bezerra e Pe. Toninho. A cerimônia foi seguida da Hora Santa Eucarística, um momento de reflexão e espiritualidade.
>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<
Jubileu do Mundo da Política
A prefeita em exercício de Fortaleza, Gabriella Aguiar, destacou a importância do evento para renovar a vocação política à luz da fé. “Aqui foi um momento muito especial para que todos os políticos pudessem entrar em contato, de novo, com a sua vocação. Onde Deus tocou o nosso coração e disse: ‘Filho, vai!’. É uma honra para mim estar nesse Santuário que há 87 anos é um ícone, pra Fortaleza, de fé e luta contra a desigualdade.”
A primeira-dama do Estado, Lia Freitas, ressaltou o papel da fé na vida pública. “É importantíssimo a gente seguir, como cristãos que nós somos. Fazer política é olhar para o nosso irmão como para nós mesmos. Esse Jubileu vem reavivar isso em nosso coração… o Jubileu vem fazer com que Jesus renasça em nosso coração.”
Após a cerimônia, os participantes se reuniram para um momento de confraternização no café-restô Food Church, localizado dentro do Santuário.
Leia também | Quinto voo com brasileiros deportados dos EUA chega a Fortaleza
>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<

NOTÍCIAS DO GCMAIS NO SEU WHATSAPP!
Últimas notícias de Fortaleza, Ceará e Brasil
Lembre-se: as regras de privacidade dos grupos são definidas pelo Whatsapp.
RELACIONADAS

PF prende suspeitos de fraude bancária e lavagem de dinheiro no Ceará e em três outros estados

Sincerão do ‘BBB 25’ traz picuinhas antigas e tem Maike exaltado

“Boa Noite Cinderela”: alunas de Pacajus/CE criam caneta que detecta substâncias em bebidas
