Ceará

Cachorro é abandonado e preso em sacola de embalagem de ração

A Polícia Civil apura o crime de maus-tratos contra o cachorro, destacou a Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social

Compartilhe:
28 de junho de 2022
Roberta Fontelles
Cachorro é abandonado e preso em sacola de embalagem de ração
Foto: Arquivo Pessoal

Em Maracanaú, na Região Metropolitana de Fortaleza, um cachorro foi encontrado abandonado e preso em uma embalagem de ração. O animal tinha ferimentos na boca.

>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<       

Cachorro abandonado

A Polícia Civil apura o crime de maus-tratos contra o cachorro, destacou a Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social. O caso aconteceu no último domingo (26).

Mais detalhes no Balanço Geral Manhã:

Vaca é resgatada de cacimba em Quixadá

Bombeiros resgataram uma vaca que teria caído em uma cacimba em Quixadá, na última sexta-feira (24). O resgate ocorreu por meio da 1ª Companhia do 1º Batalhão de Combate a Incêndio Florestal (1ª Cia/1º BBM).

O acionamento da equipe ocorreu através do telefone funcional da unidade. Ao chegar no local, a composição militar encontrou uma vaca dentro de uma cacimba, que encontrava-se apenas com a cabeça acima da linha d’água.

Por causa do seu peso, o animal só foi retirado após a chegada de uma retroescavadeira, onde foi feita uma amarração no animal, havendo o resgate da vaca com sucesso. Ainda de acordo com os bombeiros, é de extrema importância que poços ou cacimbas tenham manutenção em sua estrutura, visando a manter a segurança de pessoas e animais que transitam no entorno daquela fonte de água.

Leia mais | Em Horizonte, filhote de égua que caiu em cacimba é resgatado

Drogas são encontradas dentro de cacimba e casal é preso em Fortaleza

A Polícia Civil do Ceará encontrou drogas escondidas em uma cacimba no bairro Mondubim, em Fortaleza. Na ação, os agentes prenderam um casal em flagrante, de 21 e 26 anos, em posse de entorpecentes e materiais de auxílio ao tráfico de drogas. Com os criminosos, foram apreendidos duas pistolas, munições de diversos calibres, uma prensa hidráulica, duas balanças de precisão, R$ 3,1 mil em espécie, além de maconha, crack e cocaína.

>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<