Diversos influenciadores digitais e policiais têm feito postagens sobre as investigações
Buscas por serial killer Lázaro Barbosa chegam ao 19º dia
Neste fim de semana, a força-tarefa que busca Lázaro Barbosa passou a não divulgar o perímetro monitorado, a estratégia das buscas, as linhas de investigação e outras informações consideradas estratégicas. De acordo com os policiais que procuram Lázaro, homem apontado como estuprador e assassino em série, ele teria criado um perfil falso nas redes sociais para se manter informado. Diversos influenciadores digitais e policiais têm feito postagens sobre as investigações.
>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<
A polícia goiana criou um serviço de disque-denúncia exclusivo para receber informações que levem ao paradeiro de Lázaro Barbosa. O número do telefone é (61) 9 9839-5284. Também é possível compartilhar informações com a força-tarefa por meio do aplicativo Brasil Mais Seguro.
Lázaro Barbosa tem 32 anos e é acusado de assassinar quatro pessoas da mesma família em uma chácara em Ceilândia, no Distrito Federal. Ao fugir, ele teria incendiado dois carros, baleado três pessoas, feito uma família refém, estuprado algumas vítimas e trocado tiros com a polícia. A busca começou no dia 9 de junho e já mobilizou mais de 300 policiais, usando carros, helicópteros e drones, em diferentes municípios goianos no Entorno do Distrito Federal, como Águas Lindas, Edilândia e Cocalzinho.
>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<
NOTÍCIAS DO GCMAIS NO SEU WHATSAPP!
Últimas notícias de Fortaleza, Ceará e Brasil
Lembre-se: as regras de privacidade dos grupos são definidas pelo Whatsapp.