Um homem de 80 anos foi preso em flagrante
Mulher de 24 anos é resgatada de cárcere privado em Fortaleza
Uma mulher de 24 anos que trabalhava como empregada doméstica foi mantida em cárcere privado no bairro Amadeu Furtado, em Fortaleza. Um homem de 80 anos foi preso em flagrante e segundo a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), o idoso tinha o objetivo de cometer atos libidinosos com a mulher que trabalhava em sua casa.
A prisão foi realizada por agentes da Guarda Municipal de Fortaleza (GMF), após denúncia feita por familiares. Eles receberam mensagem da vítima que alegava estar em cárcere privado. O suspeito foi encaminhado à Delegacia de Defesa da Mulher de Fortaleza.
Leia também | Vocalista da Mastruz com Leite diz ter sido abusada por colega de banda
Vocalista da Mastruz com Leite diz ter sido abusada por colega de banda
>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<
A cantora Larissa Ferreira, vocalista do Mastruz com Leite, relatou, em postagem nas redes sociais, ter sofrido abuso sexual de um colega da banda de forró.
No vídeo em tom de desabafo, Larissa deu detalhes de como teria ocorrido a situação de assédio envolvendo o colega de Mastruz com Leite. A cantora contou que ela e o marido Jean, que é baterista da banda, permitiram que o integrante em questão (de nome não revelado) dormisse na casa do casal na última semana, quando voltavam de uma viagem da banda.
“Foi o Jean que colocou essa pessoa na banda na época, e essa pessoa se juntou a nós nessa noite. Eu não tenho costume de beber. Eu fiquei em coma alcoólico, e o Jean [seu marido] também. Fomos dormir a uma hora da manhã. Esse homem ficou no nosso quarto. Já começa errado por aí. Ele ficou na redinha da minha filha. Era pra ter tido coerência, já que aqui tem mais dois quartos”, relatou.
NOTÍCIAS DO GCMAIS NO SEU WHATSAPP!
Últimas notícias de Fortaleza, Ceará e Brasil
Lembre-se: as regras de privacidade dos grupos são definidas pelo Whatsapp.
>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<