INTERIOR DO CEARÁ

Homem é preso por descumprimento de medida protetiva no interior do Ceará

Prisão preventiva foi efetivada no bairro Fátima, em Cariré, no interior do Ceará

Compartilhe:
21 de abril de 2023
Igor Silveira

A Força-Tarefa de Segurança Pública do Ceará, em ação coordenada com o Batalhão Especializado de Policiamento do Interior (BEPI/PMCE), prendeu um homem de 36 anos por suspeita de crimes de lesão corporal, maus-tratos e perseguição, além de descumprimento de medida protetiva determinada com base na Lei Maria da Penha. A prisão preventiva foi efetivada no bairro Fátima, em Cariré, no interior do Ceará.

Homem é preso por descumprimento de medida protetiva no interior do Ceará
Foto: Divulgação

>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<

Medida protetiva

O mandado de prisão preventiva foi expedido pela Vara da Comarca de Cariré. O preso está à disposição da Justiça cearense. A ação policial desencadeada foi produto da cooperação interagências, com foco na inteligência de segurança pública, reforçou a corporação.

Suspeito de tráfico de drogas é apreendido com maconha

Ofensiva da Polícia Militar do Ceará (PMCE) resultou na prisão de um suspeito de tráfico de drogas no bairro Granja Portugal, em Fortaleza, em janeiro deste ano. Na posse do homem foi encontrado um quilo de maconha, que também foi encaminhado até a unidade plantonista da Polícia Civil do Ceará (PC-CE), que cobre a área.

Diante dos fatos, Lucas Barbosa e o material apreendido foram conduzidos até o 32º Distrito Policial (32º DP). Na unidade plantonista da Polícia Civil, que cobre a área, o homem suspeito foi autuado em flagrante por tráfico de drogas. Lucas se encontra à disposição da Justiça e o inquérito policial foi transferido para o 12º Distrito Policial.

Leia mais | Homem é preso com quase 10 kg de maconha em Iguatu

>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<< 

WhatsApp do GCMais

NOTÍCIAS DO GCMAIS NO SEU WHATSAPP!

Últimas notícias de Fortaleza, Ceará e Brasil

Lembre-se: as regras de privacidade dos grupos são definidas pelo Whatsapp.