O prefeito José Sarto sancionou nesta quinta-feira (6) a lei que autoriza a criação de 63 cargos de profissionais da saúde para a atuar na Rede de Atenção Psicossocial (RAPS).
Lei que cria 63 cargos para profissionais de saúde é sancionada em Fortaleza
O prefeito José Sarto sancionou nesta quinta-feira (6) a lei que autoriza a criação de 63 cargos de profissionais da saúde para a atuar na Rede de Atenção Psicossocial (RAPS). Serão convocados candidatos do cadastro de reserva aprovados em concurso já realizado conforme o edital nº 77/2018.
A convocação vai contemplar os seguintes cargos:
- 14 assistentes sociais
- 20 enfermeiros
- 11 psicólogos
- 18 terapeutas ocupacionais
De acordo com a prefeitura, a convocação e a nomeação dos novos servidores possibilitará o fortalecimento das ações voltadas à promoção e recuperação da saúde mental em Fortaleza, ampliando a atenção à saúde promovida pelas equipes multidisciplinares.
“Essa decisão fortalecerá o vínculo, acolhimento e abordagem psicossocial entre o profissional e o paciente, impactando positivamente na ampliação do acesso e na melhoria da qualidade do serviço prestado”, disse em nota a prefeitura.
Concurso do Iplanfor
O prefeito José Sarto sancionou nesta quinta-feira (6), a Lei Complementar que regulamenta o primeiro concurso público municipal do Instituto de Planejamento de Fortaleza (Iplanfor).
São 60 vagas para os cargos de Analista de Planejamento e Inovação Urbana, que requer graduação no Ensino Superior. As informações sobre edital, inscrição, datas e locais serão publicadas posteriormente.
Leia mais| Uece realiza vestibular para cursos de graduação a distância
>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<
NOTÍCIAS DO GCMAIS NO SEU WHATSAPP!
Últimas notícias de Fortaleza, Ceará e Brasil
Lembre-se: as regras de privacidade dos grupos são definidas pelo Whatsapp.