PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Jujutsu Kaisen 261: o retorno surpreendente de Kenjaku no corpo de Gojo

No capítulo desta semana, a luta contra Sukuna continua intensa. No capítulo anterior, Sukuna expandiu seu domínio, assustando-se ao ver Gojo presente como uma aparição.

Compartilhe
Jujutsu Kaisen 261: o retorno surpreendente de Kenjaku no corpo de Gojo
Foto: GCMais

Os primeiros spoilers do capítulo 261 de Jujutsu Kaisen vazaram, agitando a internet com o retorno inesperado de Satoru Gojo e Kenjaku. No capítulo desta semana, a luta contra Sukuna continua intensa. No capítulo anterior, Sukuna expandiu seu domínio, assustando-se ao ver Gojo presente como uma aparição. No entanto, a revelação surpreendente é que não era Gojo, mas sim Kenjaku possuindo o corpo dele.

A reviravolta não para por aí. A maior surpresa é que Kenjaku não está realmente presente. Yuta Okkotsu, que copiou a técnica amaldiçoada de Kenjaku após derrotá-lo, é quem está utilizando o corpo de Gojo. Com isso, a luta entre Gojo e Sukuna ganha um segundo round, com ambos expandindo seus domínios e iniciando um novo combate. A ausência física de Gojo não diminui a intensidade da batalha. Os fãs agora se perguntam o que acontecerá neste novo embate.

Sobre Jujutsu Kaisen

"Jujutsu Kaisen", traduzido como "Batalha de Feiticeiros" no Brasil, é um mangá japonês escrito e ilustrado por Gege Akutami. A série é publicada na revista Weekly Shōnen Jump desde março de 2018, com volumes tankobon lançados pela Shueisha. No Brasil, a editora Panini publica o mangá.

Leia também: Quaest: Flávio tem 51% e Lula, 49% dos votos válidos antes do 2º turno
PUBLICIDADE

A história segue Yuji Itadori, um jovem talentoso no atletismo que se junta a um clube de ocultismo e descobre ser o receptáculo perfeito para Ryomen Sukuna, a maldição mais poderosa de todos os tempos. O anime está disponível no Crunchyroll.

Os eventos do capítulo 261 prometem manter os leitores ansiosos pelo desenrolar desta emocionante série.

PUBLICIDADE
Leia também
Quaest: Flávio tem 51% e Lula, 49% dos votos válidos antes do 2º turno
PESQUISA
Quaest: Flávio tem 51% e Lula, 49% dos votos válidos antes do 2º turno
24 de out. de 2026 - 20:03
Nexus/BTG: Flávio tem 50,5% e Lula, 49,5% dos votos válidos
EMPATE TÉCNICO
Nexus/BTG: Flávio tem 50,5% e Lula, 49,5% dos votos válidos
24 de out. de 2026 - 19:41
Datafolha: Flávio tem 51% e Lula, 49% dos votos válidos antes do 2º turno
PESQUISA
Datafolha: Flávio tem 51% e Lula, 49% dos votos válidos antes do 2º turno
24 de out. de 2026 - 19:18