VIOLÊNCIA

Fortaleza registra ataques a ônibus e barricadas na região Oeste nesta terça-feira (10)

Investigações foram repassadas ao 1º Distrito Policial, que dará continuidade ao caso e buscará esclarecer o envolvimento dos suspeitos nos crimes

Compartilhe:
10 de setembro de 2024
Portal GCMAIS

Na manhã desta terça-feira (10), Fortaleza foi palco de violentos ataques a ônibus e a instalação de barricadas em várias avenidas. As ações criminosas foram marcadas por vandalismo, com criminosos lançando pedras contra os veículos. Alguns passageiros sofreram ferimentos leves, e a situação gerou pânico entre os usuários do transporte público. Em resposta aos ataques, barricadas foram montadas nas avenidas Leste Oeste e Francisco Sá, bloqueando o tráfego e causando transtornos na região.

Fortaleza registra ataques a ônibus e barricadas na região Oeste nesta terça-feira (10)
Foto: Reprodução

 >>>Clique aqui para seguir o canal do GCMAIS no WhatsApp<<<

Linhas de ônibus que circulam pelo bairro Pirambu precisaram ser desviadas ou retiradas temporariamente de circulação. O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) está conduzindo as investigações sobre o caso e esteve no local para apurar os fatos.

>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<

Ataques a ônibus e barricadas na região Oeste de Fortaleza

Nas primeiras horas da manhã, um ônibus da linha 092 – Antônio Bezerra/Praia de Iracema/Papicu foi alvo de apedrejamento enquanto passava pela avenida Leste Oeste, causando ferimentos leves em alguns passageiros. O veículo teve que desviar seu trajeto e foi substituído. Outro incidente ocorreu com um ônibus da linha 114 – Nova Assunção/Francisco Sá, que sofreu uma tentativa de vandalismo no bairro Carlito Pamplona, mas sem deixar feridos.

O Corpo de Bombeiros do Ceará (CBMCE) foi acionado para conter focos de incêndio na área. Segundo a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), três pessoas foram identificadas por equipes da Polícia Militar e levadas ao 34º Distrito Policial para depoimentos. As investigações foram repassadas ao 1º Distrito Policial, que dará continuidade ao caso e buscará esclarecer o envolvimento dos suspeitos nos crimes.

Leia também | Receita Federal e PF deflagram operação para investigar irregularidades em operações com criptomoedas

>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<
WhatsApp do GCMais

NOTÍCIAS DO GCMAIS NO SEU WHATSAPP!

Últimas notícias de Fortaleza, Ceará e Brasil

Lembre-se: as regras de privacidade dos grupos são definidas pelo Whatsapp.