TRÂNSITO

Colisão entre dois veículos atinge idosa de 60 anos no Demócrito Rocha

Moradores afirmam que é comum acidentes na região e pedem mais sinalização no local.

Compartilhe:
21 de dezembro de 2024
Luciano Augusto

Uma colisão entre dois veículos atingiu uma idosa de 60 anos na noite destes sexta-feira (20) no bairro Demócrito Rocha, em Fortaleza. O acidente foi registrado no cruzamento das ruas Ceará com Estado do Rio, e expõe a problemática da falta de sinalização e da imprudência dos motoristas na região, segundo relatos de moradores.

Colisão entre dois veículos atinge idosa de 60 anos no Demócrito Rocha

>>>Clique aqui para seguir o canal do GCMAIS no WhatsApp<<< 

Impacto violento deixa rastro de destruição

O impacto entre os dois veículos foi tão forte que ambos ficaram com a frente completamente danificada. De acordo com testemunhas, um dos carros teria avançado a via preferencial, resultando na colisão. A cena assustou moradores e pedestres que passavam pelo local.

Idosa de 60 anos passava na calçada

Além dos danos materiais, o acidente deixou duas pessoas feridas. Uma pedestre de 60 anos, que caminhava nas proximidades no momento da colisão, foi atingida por um dos veículos. Ela foi socorrida e encaminhada para uma unidade hospitalar. O estado de saúde da vítima não foi divulgado até o momento.

O motorista de um dos carros envolvidos também sofreu ferimentos, com suspeita de fraturas pelo corpo. Ele foi levado por um veículo particular para atendimento médico.

>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<

Moradores reclamam da falta de sinalização

Segundo relatos de moradores da região, acidentes como este são frequentes no cruzamento das ruas Ceará com Estado do Rio. Eles apontam a falta de sinalização adequada e a imprudência dos condutores como os principais fatores para os incidentes.

Leia também | Turista adolescente raptado por grupo de jovens em Jericoacoara foi morto por asfixia, diz mãe

>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<< 

WhatsApp do GCMais

NOTÍCIAS DO GCMAIS NO SEU WHATSAPP!

Últimas notícias de Fortaleza, Ceará e Brasil

Lembre-se: as regras de privacidade dos grupos são definidas pelo Whatsapp.