Fortaleza

Polícia evita execução de ladrão que foi sequestrado após roubar e esfaquear homem

Os três criminosos foram detidos em flagrante, incluindo um menor de idade. O caso foi encaminhado à Delegacia da Criança e do Adolescente (DCA)

Compartilhe:
25 de março de 2025
Portal GCMAIS

Agentes da Polícia Militar do Ceará (PMCE) atuaram para evitar a execução de um homem suspeito de roubar e esfaquear um morador no bairro Montese, em Fortaleza. Após o assalto, ele foi sequestrado por um grupo de homens – um dos quais seria parente do morador esfaqueado – e estava sendo levado em um carro para ser executado. O grupo de sequestradores foi interceptado pela polícia, com três homens e um adolescente envolvidos na ação tendo sido capturados.

Polícia evita execução de ladrão que foi sequestrado após roubar e esfaquear homem
Foto: Reprodução

A ação ocorreu quando uma equipe do 6º Batalhão da PM abordou um veículo Corolla, que trafegava em atitude suspeita na Rua Desembargador Praxedes. Dentro do automóvel, os policiais encontraram quatro indivíduos, além do criminoso que estava sendo sequestrado. O suspeito de fazer o assalto já tinha passagens pela polícia por roubo.

>>>Clique aqui para seguir o canal do GCMAIS no WhatsApp<<<

>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<< 

Conforme informado, o homem sequestrado havia cometido um crime dias antes, ao esfaquear um homem e roubar o celular dele. A informação sobre o crime chegou a um parente da vítima, que, juntamente com dois comparsas, sequestrou o assaltante. O suspeito estava sendo levado até o bairro Jardim América, onde ele seria executado em um “tribunal do crime”.

Polícia evita execução de ladrão que foi sequestrado após roubar e esfaquear homem

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por GCMAIS (@gcmais)


Os três criminosos foram detidos em flagrante, incluindo um menor de idade. O caso foi encaminhado à Delegacia da Criança e do Adolescente (DCA), onde os envolvidos foram apresentados.

>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<< 

A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As informações podem ser direcionadas para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (85) 3101-0181, que é o número de WhatsApp, pelo qual podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia ou ainda via “e-denúncia”, o site do serviço 181, por meio do endereço eletrônico: https://disquedenuncia181.sspds.ce.gov.br/.

Leia também | Motorista de aplicativo e passageiro são mortos a tiros em rua do Icaraí, em Caucaia

WhatsApp do GCMais

NOTÍCIAS DO GCMAIS NO SEU WHATSAPP!

Últimas notícias de Fortaleza, Ceará e Brasil

Lembre-se: as regras de privacidade dos grupos são definidas pelo Whatsapp.