A mulher que morreu no acidente estava em uma van que fazia a linha entre as cidades de Petrolina e Parnamirim, quando o veículo foi atingido na traseira
Acidente com carro de integrante do Desejo de Menina termina em morte de bancária em Pernambuco
Um acidente envolvendo o carro de um integrante do grupo de forró Desejo de Menina, registrado na BR-428, em Pernambuco, resultou na morte de Thiara Freire, uma bancária de 33 anos. A ocorrência se deu nesta segunda-feira (5), em Santa Maria da Boa Vista, no sertão pernambucano, envolvendo uma van e um carro de luxo – este estaria sendo conduzido pelo cantor Lenno Ferreira, conhecido pelo trabalho na banda.

O grupo chegou a publicar nota após o ocorrido, manifestando solidariedade. “Mesmo ainda aguardando informações oficiais sobre o ocorrido, vimos a público manifestar nossa solidariedade a todos os envolvidos no lamentável acidente ocorrido nesta segunda-feira, 5 de maio de 2025, na cidade de Santa Maria da Boa Vista/PE, que envolveu um de nossos integrantes”, pontua a banda. “Permaneceremos à disposição para colaborar com tudo o que for necessário e estiver ao nosso alcance, a fim de minimizar os impactos dessa situação”, continua.
>>>Clique aqui para seguir o canal do GCMAIS no WhatsApp<<<
>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<
Acidente com carro de integrante do Desejo de Menina termina em morte de bancária em Pernambuco
A mulher que morreu no acidente estava em uma van que fazia a linha entre as cidades de Petrolina e Parnamirim, quando o veículo foi atingido na traseira por uma Range Rover de propriedade do vocalista da banda. A colisão provocou o capotamento da van, que transportava 15 pessoas. Além da morte da bancária, sete pessoas ficaram feridas e foram encaminhadas para unidades de saúde da região. Entre os feridos, três teriam ferimentos mais graves, com uma vítima tendo sido transferida para a cidade de Petrolina.
>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<
O motorista do carro de luxo sofreu ferimentos leves e se recusou a fazer o teste do bafômetro, tendo sido então autuado pela Polícia Rodoviária Federal (PRF).
Thiara trabalhava como bancária em uma agência do Banco do Brasil, no município de Santa Maria da Boa Vista, em Pernambuco.
Leia também | Incêndio: apartamento pega fogo em Fortaleza após botijão de gás ser trocado

NOTÍCIAS DO GCMAIS NO SEU WHATSAPP!
Últimas notícias de Fortaleza, Ceará e Brasil
Lembre-se: as regras de privacidade dos grupos são definidas pelo Whatsapp.
RELACIONADAS

São José do Rio Preto se torna a primeira arquidiocese criada pelo Papa Leão XIV

Freiras viralizam ao dançar e fazer beatbox em programa religioso na TV

Projeto quer substituir senadores que faltam repetidas vezes e esvaziam CPIs
