As forças de segurança pontuam que somente após o laudo da perícia forense será possível confirmar a causa da morte
Cadáver é encontrado na Avenida Aguanambi, em Fortaleza; polícia investiga
Um cadáver foi encontrado na Avenida Aguanambi, em Fortaleza, na manhã desta segunda-feira (24). O achado se deu na altura do bairro de Fátima. A vítima, do sexo masculino, não foi identificada formalmente até o momento. As forças de segurança pontuam que somente após o laudo da perícia forense será possível confirmar a causa da morte.

Em nota, a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) informa que a Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) apura as circunstâncias da morte. Equipes da Polícia Militar do Ceará (PMCE) e da Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce) também foram acionadas para o local. O caso está a cargo do 25° Distrito Policial (DP).
>>>Clique aqui para seguir o canal do GCMAIS no WhatsApp<<<
>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<
Cadáver é encontrado na Avenida Aguanambi, em Fortaleza; polícia investiga
Ver essa foto no Instagram
Denúncias
A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As informações podem ser direcionadas para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (85)3101-0181, que é o número de WhatsApp, pelo qual podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia ou ainda via “e-denúncia”, o site do serviço 181, por meio do endereço eletrônico: https://disquedenuncia181.sspds.ce.gov.br/.
As denúncias podem ser encaminhadas ainda para os números (85) 3101-3529, do 25º Distrito Policial (25º DP). O sigilo e o anonimato são garantidos.
>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<
2023
Uma outra ocorrência semelhante foi registrada em novembro de 2023, na mesma via. Na ocasião, uma adolescente foi encontrada morta dentro de um saco plástico, na avenida Aguanambi.
Segundo o relato da mãe, que à época falou com a equipe da TV Cidade Fortaleza, a adolescente saiu de casa três dias antes, por volta das 15h, sem documentos e sem dinheiro. “Quem fez isso com minha filha é um monstro”, disse Alcileide dos Santos.
Leia também | Ataque a tiros deixa quatro feridos em saída de bar em Massapê, no Ceará

NOTÍCIAS DO GCMAIS NO SEU WHATSAPP!
Últimas notícias de Fortaleza, Ceará e Brasil
Lembre-se: as regras de privacidade dos grupos são definidas pelo Whatsapp.
RELACIONADAS

Fundador do Mastruz com Leite, Emanoel Gurgel vira réu em caso de importunação sexual em elevador

10ª Região Militar realiza cerimônia para celebrar Dia do Exército Brasileiro, em Fortaleza

Semace: Fortaleza tem 9 trechos de praia próprios para banho na Semana Santa
