Balanço sobre a gestão estadual, economia, política e educação foram os temas centrais da participação do chefe do Executivo
Camilo deve deixar o Governo para concorrer ao Senado
O governador do Ceará, Camilo Santana (PT), foi o entrevistado no programa Pan News em Revista, nesta quarta-feira, 22. Balanço sobre a gestão estadual, economia, política e educação foram os temas centrais da participação do chefe do Executivo. Com o foco em 2022, o petista considerou a possibilidade de uma nova candidatura em 2022. “Claro que isso será uma definição dialogada com os nossos aliados, mas há a possibilidade de eu me afastar do cargo de governador por conta da legislação eleitoral para uma possível candidatura no próximo ano”, disse.
>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<
Candidatura de Camilo Santana em 2022
Na entrevista, Camilo destacou o apoio na “construção de uma aliança única do PT e PDT” nas eleições de 2022. “O nosso princípio, nossa meta, é manter a aliança. Neste ano tenho focado minhas energias na superação da pandemia, na recuperação da economia, na geração de empregos, então só vou tratar de eleições no próximo ano, em 2022. Sempre falo que faço parte de um projeto que traz resultados importantes para o Ceará e ainda temos muitos desafios e são enormes. O Ceará é um estado respeitado, de muita credibilidade, das melhores gestões fiscais do Brasil. Onde eu puder contribuir para continuar ajudando meu trabalho estarei disposto a contribuir. Mas isso não é uma avaliação pessoal, será discutido com nossos aliados até na definição de quem será nosso sucessor do nosso projeto em 2022.
Em sua participação, Santana destacou o balanço do 7º ano de sua gestão. “O balanço é que o Ceará vai encerrar o ano com alto volume de investimento. Temos perspectivas importantes de muitas entregas previstas. Foi um momento de agradecer a equipe pelo esforço em um ano desafiador como 2021. Mas encerramos o ano superando a pandemia, como o retorno do crescimento da economia cearense”, destacou.
Leia mais | Senador Eduardo Girão tem ressalvas ao uso de vacinas anticovid em crianças
NOTÍCIAS DO GCMAIS NO SEU WHATSAPP!
Últimas notícias de Fortaleza, Ceará e Brasil
Lembre-se: as regras de privacidade dos grupos são definidas pelo Whatsapp.